segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Qual o meu hobby favorito?

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é viajar. Desde uma simples viagem até o litoral, até uma viagem mais longa, como o meu intercâmbio.

Acho que tenho esse hábito pois como não sou de São Paulo, sempre viajei muito para Santos e arredores. Além disso, quando mais nova aproveitava muitas viagens que meu pai fazia a trabalho, para viajar a turismo. Sempre tive oportunidade para viajar e gosto muito de conhecer lugares novos.

Um dos lugares que eu conheci que eu mais gostei foi a Alemanha. Apesar de todos falarem que é um lugar "frio", a impressão que eu tive de lá foi totalmente diferente. Conheci pessoas lá, fiz amigos, conheci lugares lindos que com certeza vou voltar algum dia. Alias, é um lugar que eu gostaria muito de morar um dia.

Outro lugar que eu gostei muito foi a Inglaterra. Não sei se é por ter morado lá, ou se foi um lugar que eu realmente gostei, mas com certeza é um lugar que eu sinto saudade de morar.


Posso considerar como um hobby também música. Sou muito eclética, gosto de escutar qualquer coisa, desde que seja bom. Prefiro a música internacional mas acho que tem muita coisa boa brasileira, porém não tão explorada.

Gosto muito de cantar. Já fiz aulas de canto e sempre procurei musicas que explorassem mais a minha voz. Tinha muita vontade de fazer aula de bateria e violão quando era mais nova, porém optei pelo canto. Cheguei a fazer algumas apresentações, mas nada muito grande.


Tem muitas outras coisas que eu posso considerar um hobby, mas acho que essas duas são as principais.

Nenhum comentário: